contorno header premoldados construtora

facebook construtora premoldados  instagram contrutora premoldados

Já é Cliente?

Parque Encontro-Rios

Obras Entregues

Notícias

Thumbnail     Diretor do Banco Mundial elogia Lagoas do Norte: “Dá para ver o impacto positivo”   Uma comitiva do Banco Mundial, liderada pelo diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável para o Brasil, Paul Procee, visitou na manhã desta segunda-feira (19) diversas obras e locais de futura intervenção do Programa Lagoas do Norte. Durante a visita, o...
Thumbnail A obra custou R$ 73 milhões e tem cerca de 2 km de comprimento. Haverá mudanças no trânsito na região para o funcionamento da nova avenida. O  prolongamento da avenida Cajuína, que recebeu o nome de avenida Padre Humberto Pietrogrande, foi aberto para o tráfego de veículos nesta sexta-feira (1º). Agentes de trânsito controlam o fluxo, novos...
More inInformação  

Padrao premoldados Encontro rios

Um “velho conhecido” dos Teresinenses foi entregue totalmente reformado para a população. O Parque Encontro dos Rios, no bairro Poti Velho, passou por revitalização urbanística e ambiental e foi reaberto nesta sexta-feira(16). A Prefeitura de Teresina investiu cerca de R$2,1 milhões na reforma que compreende a segunda etapa do Programa Lagoas do Norte.

 

 

Os visitantes que forem ao Parque Encontro dos Rios já passam agora a contar com uma área mais urbanizada, onde poderão fazer passeios em trilha projetada e terão ainda à disposição novos bancos, mais iluminação e bicicletário. Já a criançada que for ao Parque contará com um espaço de lazer com playground, com brinquedos como tirolesa, gangorra, balanços, dentre outros.

 

Integrando os espaços de urbanização e estreitando a relação dos visitantes com o meio ambiente, a área ganhou ainda uma revitalização paisagística, mantendo a preservação das características locais. Outro detalhe da reforma foi a revitalização do monumento do Cabeça de Cuia, que representa umas das lendas folclóricas mais famosa de Teresina.

 

O pavilhão central do Parque também ganhou uma reforma completa, que incluiu nova estrutura metálica da cobertura, e ainda melhorias na instalação elétrica e na drenagem pluvial. Dentro do pavilhão foram ainda construídos quatro quiosques, sendo um para informações turísticas e três para permissionários. Esses estabelecimentos ganharam novas padronizações e identificações que fazem alusão às caraterísticas da região do Poti Velho, como o quiosque Piratinga, uma referência a um dos peixes mais característicos do local. Os permissionários também contarão com os cincos quiosques externos que foram todos reformados.

Para Socorro Nascimento, uma das permissionárias em um dos quiosques construídos dentro do pavilhão, é grande a expectativa de vendas. “É uma benção poder vender meus lanches, sorvetes, bebidas em uma estrutura nova, organizada.

O horário de funcionamento do Parque é de 09h às 16h nos dias de semana e de 09h às 19h aos fins de semana. E para a comemorar a entrega das novas estruturas do Parque, a Prefeitura preparou uma programação para este fim de semana no local.

Fonte: PMT

tags: encontro dos rios, teresina,ponto turístico,piauí,zona norte,lagoas do norte.

Pré-Moldados

Bloco de Concreto

Piso Intertravado h4cm

Meio-Fio Prefeitura

 logo padrao engenharia   selo padrao engenhariapadrao engenharia pbqph
Padrão Engenharia e Construções Ltda
Rua: Dr. Nathan Portela Nunes, 4129 - Ininga / Teresina - PI
Cep: 64048-495 Telefone: (86) 3237-1634
Imprimir